31 agosto 2007

Off Topic - BLOG DAY

Bem, pela primeira vez desde que comecei o meu Quatro Rodinhas a 5 de Setembro de 2006 (daqui a uns dias faz um ano), nunca elaborei um post que não fosse sobre as miniaturas da minha colecção. Mas, como se diz, há sempre uma primeira vez, apesar de não ser um adepto das "cadeias".
E desta vez o amigo Speeder_76 do Continental Circus voltou (à semelhança do que fez Blogger's Choice Award's quando também me nomeou) a lembrar-se do meu Quatro Rodinhas ao colocá-lo na sua lista de 5 blogs para o Dia Mundial do Blog (BLOG DAY) e desafiou-me a fazer a minha lista de 5 blogs. Aqui vai a minha lista (a ordem é aleatória):
1- O meu cantinho!... - um blog vocacionado para a reflexão. Diz o seu autor, meu conterrâneo: "Não sou Poeta, não sou Professor, não sou Engenheiro e muito menos Doutor. Sou alguém que aprendeu a ser o que é, porque um dia me disseram que na vida o que realmente importa é ser eu próprio, confiar nos sentimentos e respeitar o que nos rodeia, ...as pessoas e ...o Mundo".
2- Colecção de Miniaturas Automóveis - um blog de PGAV sobre miniaturas. Como não podia deixar de ser, escolhi um blog da mesma área do meu. Neste caso, as miniaturas são maioritariamente em versão de estrada.
3- Histórias da Formula 1 - um blog muito bom sobre as histórias dos bastidores da Formula 1. O seu autor, botânico de profissão, apaixonado pela Formula 1 conta-nos histórias que normalmente passam despercebidadas . Vale a pena.
4- Blog do Ico - o brasileiro Ico define o seu blog: "O presente e, principalmente, o passado das corridas serão os principais temas deste blog. Mas há espaço para tudo: música, viagens, outros esportes, opiniões sobre temas diversos e o que mais for considerado relevante - ou não."
5- Continental Circus - O fantástico blog do Speeder_76, responsável pelo facto de ter elaborado esta lista, fala-nos dos "grandes momentos da Formula 1, ontem e hoje". E muito mais. Um blog a explorar!!!
E para terminar um especial agradecimento público ao Speeder_76 por ter nomeado o Quatro Rodinhas na sua lista. Bem e agora vou avisar os meus nomeados... Até breve.

4 comentários:

Anónimo disse...

Já mandei meu voto lá apara vc !!!

Abraços

PGAV disse...

Caro José,

Sinto-me honrado por me ter posto o meu blog nesses cinco primeiros. Um grande e muito obrigado!

Obrigado também pelo seu comentário o meu belo Z8 (hardtop), é de facto brutal!

Um grande abraço e mais uma vez um grande obrigado pela sua atenção!

Abraço

Pedro Vieira

Fabio disse...

Bom, eu também lembrei do 4 Rodinhas no Blog Day. Achei que seria legal avisar.

Excelentes escolhas!

Abraço.

Ico (Luis Fernando Ramos) disse...

Obrigado pela escolha, José! E Parabéns por seu blog e sua colecao, naturalmente...

Abs!